Campeonato Capixaba de Ciclismo – Costelo Campeã

O campeonato capixaba de ciclismo foi dividido em 4 etapas, onde as equipes foram acumulando pontos para saberem ao final quem seria o melhor time do ano.

Foram provas em montanhas, no plano, em terrenos ondulados e no domingo 5/12/2021 foi realizada a última etapa no Circuito em Boa Vista – Vila Velha, prova que envolve muita explosão, que elevam o ritmo cardíaco ao máximo.

Aconteceram disputas nas diversas categorias de atletas que são federados (registrados) junto a Federação Capixaba de Ciclismo.

A Equipe Brasil Costelo Team, entrou com uma vantagem relativamente confortável em relação ao segundo colocado, e com vitórias em 4 categorias e vários vice campeonatos, a equipe somou pontos suficientes para que não pudesse mais ser alcançada. Desta forma a Equipe conseguiu pelo quinto ano consecutivo ser a equipe com mais pontos no Ranking Capixaba de Ciclismo promovido pela FESC.

Foi uma prova que teve uma dificuldade grande pela ação do Sol que criou um desgaste adicional aos atletas, além de duas curvas que exigiam durante a prova concentração e força para que pudesse ser mantido o ritmo da prova.

Agradecer aqui o apoio dos atletas para que mais uma vez nosso time pudesse ser o número um do Estado do Espirito Santo.

Parabéns a FESC pela organização do campeonato, e parabéns a todas as equipes que participaram do desafio que é correr um campeonato tão duro.

Destacar a prova de ciclismo Kids, onde a criançada pode disputar uma brincadeira bem bacana com o apoio dos pais e da FESC.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s