Santo Anchieta – A clássica capixaba

No domingo próximo 28/11/2021, será realizada uma prova que já é considerada uma clássica do ciclismo em terras capixaba, prova de São José de Anchieta, também conhecida como desafio de Anchieta.

Para uma parte dos atletas é realmente uma prova. Outros vão também pelo simples prazer de se desafiar e realizar a viagem de Vitória a Anchieta de bicicleta.

A prova será realizada com largada no centro de Vitória e chegada ao município de Anchieta, passando ainda por Vila Velha e Guarapari e totalizando 85 km, em sua maior parte beirando as praias capixabas.

A equipe Costelo mais uma vez estará presente, sendo representada em várias categorias. Podemos destacar a presença dos atletas Alexandre Cardoso e Denisval Alves que recentemente terminaram o Brasil Ride entre os 10 melhores e já venceram a prova em outras edições. O campeão capixaba de montanha, Maike Dalton, também vem animado para a prova. As mulheres também estarão bem representadas, com Marília Barbosa, Alessandra Delazari e Thaise Pereira. Todos estão motivados, pois além de uma prova bem movimentada é sempre muito disputada.

Sabemos das dificuldades e das qualidades dos adversários, mas estamos confiantes de obter excelente resultados nesta próxima edição da prova. Fiquem atentos que, logo que finalizar, estaremos divulgando os resultados.

Abraço a todos e nos sigam também no nosso instagram @costelobrasil

Rostan Piccoli

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s